sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Testículo do Vila - "A vida é um filme"

- Do que mais gosta?

- Do dia!

- ...

- Do dia, igual a esse. Frio e ensolarado! É meu clima favorito.

- Você é bixa?

- Não, sou paulista.

- O que tem o cu cas calça?

- A cueca oras...

- Menino, disse que o que você mais gosta é o dia frio e ensolarado... E mulher, não gosta não?

- Gosto, mas eu gosto mais do dia assim...

- ...

(10 minutos depois)

- E o que tem o dia de tão legal assim?

- Sei lá, eu me sinto bem, feliz... Parece um filme sabe?

- Não!

- É tipo um filme europeu, as pessoas saindo com um cachecol, agasalho e o sol rachando lá fora, quase que dá pra sentir o ventinho gelado vindo...

- Eu gosto de cerveja.

- Eu também, mais no calor.

- Mas você não gosta do frio ué?

- Gosto, mas só assim, nesse dia assim...

- Mas não da pra beber.

- Dá ué, é só beber.

(30 minutos depois)

- Um brinde

- A que?

- A seu dia, e as minhas mulheres!

- Já está anoitecendo...

- E dai?

- Não gosto de noites frias!

- Mas que diabo, por que você não para de ser viado?

(1 hora e 2 meninas depois)

- Do que você mais gosta nessa vida?

- Hum... não sei, acho que de noites de céu aberto e ligeiramente quentes

- Sério?

- Uhum.

- Por que?

- Sei lá, não conheço clima melhor pra caminhar...

- ...

- Eu acho meio romantico sabe?

- Ahhh mais ou menos

- Eu me sinto meio em um filme... O cara levanta do bar, e leva a mulher até em casa, caminhando em uma noite como essa, no final, bem, rola um beijo ... tenho certeza, em uma noite como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário