sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Testículo do Vila - "O perigo mora ao lado"

Caros leitores,

Vou-lhes dizer com poucas palavras o tanto que me angustia... Passar, andar, sentir-te em minhas alucinações toda vez que passo a tua porta.

É cliche, mas vou-lhes dizer, é o amor... Ao tendencioso amor do momento, amor preciso, que me impulsiona até o olho mágico toda vez que sai para passear com seu lindo cachorrinho, será que ele tem telefone? hehe

A boa é que estou a espreita, estudando e vigiando a melhor hora. Hora em que o tigre nervoso sai de dentro de mim e avança, pronto pra levar paulada!

Pois é, é assim... Minha falta de coragem não me deixa chegar perto do belo perfume dos lírios, dos seus olhos de gueixa e do seu sabor, que em meus delírios tenho por certo já saber o gosto.

Sinto muito, mas estou apaixonado.

Com carinho,

3 comentários:

  1. Estou com Fausto! Você se engana, Vilas, isto é paixão.

    Espero sinceramente que essa sua paixão não o faça esquecer das raízes e da vida "boua". Espero sinceramente que mate logo teus anseios e descubra essa diferença, e que, dando certo ou não, volte a amar teus amigos de verdade.

    Ou quer o mesmo destino de nosso desfalecido 'vc sabe quem'?

    Com esperança, Caio Fagundes

    ResponderExcluir
  2. Meu carissimo Caio,

    Sabes que não renego as amizades por um amor fugaz, nem mesmo pela mais preciosa das flores.

    Sou amigo sempre presente, em tudo, em todas... Digo mais: participo da mesma filosofia que tu.

    E mais, o meu passado fala por mim.

    Josias Vilaboas

    ResponderExcluir
  3. Vila, "tuas idéias não correspondem aos fatos" (O tempo não para - Cazuza), como você mesmo bem reconheceu. Apesar de defender o amor, vive uma vida apaixonada saciando os instintos mais imediatos e não os valores abrangidos pelo "verdadeiro amor" - se é que ele existe.

    ResponderExcluir