quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bombadas do Rei - Visita do holanda

Segunda-feira: Tinha que ir buscar um amigo holandês no aeroporto mas minha técnica me fez contribuir num trabalho “voluntario” com o time de tênis. Fui numa igreja servir comida aos pobres. Experiencia interessante. Nunca havia feito algo assim. Eles eram muito gratos e foi bom fazer uma boa ação. Voltei pra casa e vi o holandês depois de 2 anos que não o via. Fomos num bar comemorar a reunião. Admiro seu estilo de vida. Ele trabalha por si so, tirando fotografias. Viaja pela Europa e eh sua segunda vez nos Estados Unidos em 2 anos. Veio aos States passar uns dias comigo e outros amigos por 3 semanas, disposto a fazer qualquer coisa.

Terca: Muita correria. Entreguei uma redação, A noite, bar com o Holanda. Detalhe, eu tinha 2 provas no dia seguinte.

Quarta: Acordo de manha e encontro 2 meninas de calcinha dormindo nos sofás. Que orgulho dos meus colegas brasileiros, Marcos e Marcelo. Depois, 2 provas. Mandei bem nas provas e para comemorar fomos na churrascaria Fogo de Chao com o Marcao e Holanda. Muito bom poder relaxar e comer churrasco acompanhado de caipirinha pela primeira vez em 8 meses. Depois de comer quase um boi inteiro, fui treinar tênis, onde minha técnica me fez correr. Agradeco por estar vivo. Depois, cassino com o Holanda. Decepcionados pela falta de sorte (principalmente o Holanda por ter perdido $80 dolares. Mas que se foda, o cara ganha em euros), fomos num bar onde ficamos muito loucos. Cervejas por 1 dolar.

Quinta: Após a aula, mostrei a cidade ao Holanda. Fomos ao cassino recuperar o dinheiro, mas fomos rejeitados por não estarmos com os passaportes. Talvez foi Deus tentando nos poupar de sermos roubados novamente. Fomos a um restaurante com churrasco típico de Kansas City. Seguindo a ma influencia do Holanda, roubei uma placa que diz para não pisar na grama para por em casa. Agora, me preparo para a ir a um ultimo bar na ultima noite do Holanda. Cervejas por 1 dolar novamente. Vamos ver no que vai dar.

3 comentários:

  1. Isso sim que é vida, Kakau (faltou assinar).

    Agora fico em dúvida se os filmes estado-unidenses dizem a verdade ou não...

    Caio Fagundes

    ResponderExcluir
  2. Duvida se os filmes estado-unidenses dizem a verdade sobre o que?

    Kakau

    ResponderExcluir
  3. Aquelas festas onde todos ficam loucos de bêbados e há open-putaria, que você encontra numa casa aleatória, entra, e participa normalmente como fato corriqueiro.

    ResponderExcluir