quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Exceção do Rei - Feliz

Para os que acharam que este leitor das exceções tivesse morrido, eis que volta diante deste blog de sucesso!

Volto para casa, e, cansado do de sempre, arrisquei o de antigamente.
Meu orgulho foi grande, minha negligência [se é que me permitem o termo] maior. E minha indiferença então?
À merda tudo isso!
Aprendi quando devo abaixar a guarda e quando ataco.

Arrisquei o de antes, desacreditado, lhes confesso. Mas eu mal sabia! Minha ignorância era grande, oras. O de antes sempre esteve por lá, aguardando minha rudez ir embora. A rudez foi, e eu quase fui também.

Talvez o tempo tenha ajudado a valorizar o momento e as pequenas oportunidades de sempre que não percebemos. A indiferença deu lugar ao lazer, a negligência virou opotunidade e o "nunca" agora é "um dia".

Aguardo ansioso por ele.

Denis Kanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário