sexta-feira, 4 de junho de 2010

Testículo do Vila - À todos, que como eu, amavam os beatles e a gaiola das popuzudas

Sejam bem-vindos!

Todos: marginais, moralistas, melindrados, malandros, militantes, misantrópicos, morimbundos, milicos, minimalistas, mártires, multiculturalistas, missionários, maníacos, mercenários, mundrungos, machistas, macacos e mulheres!

Ahhh, esse jornaleco - se é que se pode chamar assim - é para todos, sem distinção de públicos, cérebros ou mesmo alguma lógica habitual. A única regra: postagens diárias, aconteça o que acontecer!

E quem sou eu? Sou o colunista da sexta: Josias Vilaboas, muito prazer!

Artista Plástico, retrato a beleza feminina das meninas da vida, e nas horas vagas frequento um bom bar para discutir e reavivar uma boa conversa; faço da vida nada mais que o retrato da sociedade moderna, ou melhor da falida instituição burguesa.

Avesso à política, prefiro o humor, que escrachado e incoerente dá um dossiê cômico da mesmice, e da mediocre sociedade de putanas mundanas e relaxadas a qual nos tornamos; e que fique claro: não estou falando das primas, trabalhadoras honestas como poucos em nossa avacalhada classe trabalhadora.

Dito isso, encontrarão toda sexta um textículo, quer dizer “testículo do Vila” onde irei tratar de política e cultura pra quem ouve de tudo!

Um grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário