sábado, 12 de junho de 2010

Aos homens apaixonados...

Começo me apresentando e dizendo minha fama:

Sou Ruan Verde, um fiel amante...

Começo a odisséia triunfal de posts aos sábados na data certa, única e coerente com minha forma de me relacionar, aliás a arte que dissertarei será exatamente essa.

Dia 12 de junho, amor em festa e casais sorrindo de sí mesmos ou dos outros que os cercam e parecem querer parecer o mais parecido possivel com o outro, mesmo sabendo que parecer demais as vezes torna as coisas monótonas e chatas.

Natural que nós homens tentemos parecer com nossas mulheres, afinal de contas elas são tão lindas e tão fundamentais, adoro cada uma delas com sua beleza, gostosura, carisma ou um sorriso que a torne linda mesmo que por apenas uma noite, aliás por que insistimos em não ver a beleza de uma noite apenas, encarar beijos como extensão de carinho e amar todas como se fosse a única? Assim que quero ser o melhor namorado para a namorada do dia, mesmo que seja só por esse dia.

Desejo amar de forma incondicional a cada mulher que estiver do meu lado e ser só dela enquanto durar, prazo de validade incerto mas presente.

Feliz dia dos amantes senhores namorados...

ps: Sou brasileiro de coração e gringo de origem, provavelmente o pior português do Rei, mas quem se importa como isso, né?!

Ruan Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário