sábado, 19 de junho de 2010

Cabeçadas do Rei - Carta ao mestre...

Mestre,

Nos conhecemos através delas e esse era um dos nossos maiores assuntos em comum.Tinhamos uma opinião clara e executável de que viveríamos para elas da forma mais sincera e pura.

Você tinha o dom quando o assunto era o misterioso universo das mulheres, parecia não precisar ao menos se esforçar para que todas estivessem olhando e prestando atenção no que você dizia, devia ser o sorriso fácil ou a voz afeminada que chamavam tanta atenção.

Certas vezes dava raiva de ver a facilidade em conquistar mais uma e mais outra.

Foi homem de uma mulher só e de muitas ao mesmo tempo, foi o amor de algumas e a diversão de outras e nas horas vagas ainda era amigo de cada uma onde elas encontravam afeto e carinho de um garanhão a moda contemporânea.

A sua viajem deixou uma lacuna gigante em corações espalhados da zona sul a zona norte, viajem repentina que sequer possibilitou uma despedida de cada uma de suas amadas.Talvez seja melhor assim, pois despedidas nunca foram seu forte.

Antes de viajar deixou claro de que não existe mulher impossivel e sim mulheres que você ainda não chegou, espalhou "te gosto" e quem sabe alguns "te amo" para as mais afortunadas.

Espero que volte logo da longa viajem para colocarmos as estratégias em dia, no caso de não voltar a tempo te encontro em futuro incerto, viagem que todos faremos.

Abraço grande amigo e mestre

Ruan Verde

Um comentário: