domingo, 27 de junho de 2010

Cabeçadas do Rei - Mulheres....

Hoje algumas coisas me fizeram pensar como as mulheres são seres apaixonantes e o quanto deveríamos ter cuidado com cada uma delas.

Conheço uma dezena de amigos que tem mulheres sensacionais aos seus pés e mesmo assim não conseguem se apaixonar, quando digo sensacionais estou deixando a beleza e corpos esculturais de lado (mesmo sabendo que a maioria delas tem algum desses atributos) e pensando no quanto são carinhosas, maternais e pacientes com seres tão imperfeitos como nós homens.

Um amigo me disse brincando esses dias, "não sei o que ela quer comigo, ela sabe que eu sou assim" e tenho certeza que nós todos já nos perguntamos essa mesma coisa diversas vezes.

Parece que o extinto de proteção de caráter evolutivo insiste em dar paciência e serenidade para as mulheres perdoarem e amarem ainda mais seus respectivos após um deslize qualquer.

Dentro de nossas falhas estão promessas não cumpridas, encontros não realizados, desatenção, falta de carinho, futebol, amigos e o mais imperdoável dos erros uma outra mulher.

Esse ultimo normalmente é o derradeiro e o que violenta na essência qualquer mulher, pois coloca em xeque as duas envolvidas o que normalmente é fatal.

Chego a conclusão que a culpa de sermos tão imperfeitos é essa capacidade incrível de perdoar e se apaixonar típica do sexo fragil.Quase que um jogo onde a própria cria a patologia e entrega o remédio, gera a demanda para oferecer o produto.

Devaneios e análises sociológicas desse autor são embasadas em sentimentos, vivências e conversas sem qualquer cunho científico, porém com caráter pessoal de verdade irrefutável.

Ame as mulheres como a si mesmo..

Ruan Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário