domingo, 4 de julho de 2010

Porque eu estou com o Dunga.

O motivo do meu apoio tardio, mas incondicional ao Dunga é o fato de ele simplesmente ter acreditado no que ele estava fazendo e ter ido até o fim com suas convicções. A briga com a Globo não é relevante, o seu nacionalismo exacerbado também não o é, o que é relevante nesta minha análise é o fato de ele ter feito o que acreditava não se importando com a opinião da imprensa contra, ele possuía o apoio da população em pesquisa de opinião, mas mesmo isso não é relevante. E se não alguém não gostasse do que ele estava fazendo que tomasse uma atitude para tirá-lo de lá, porque ele não iria mudar de idéia. Eu pessoalmente não gostei das opções feitas pelo Dunga, mas aceito-as porque simplesmente não se pode exigir nada, de uma pessoa, além de que ela faça o que ela acredita. Muitos consideram isso apenas teimosia, mas é simplesmente estar disposto a todas as conseqüências de suas decisões independentes das opiniões contrárias.

Stanley Allen. E que venha a fogueira Dunga, mas eu estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário