quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bombadas do Rei - The Lap Dance

Gostaria de compartilhar com os leitores sobre uma experiência inusitada que ocorreu ontem à noite. Fui a um bar com os colegas de trabalho, e estava aproveitando a boa musica e boa companhia. Um cara que trabalha no bar (John) então me falou: “Você quer dançar numa cadeira, tirar a camiseta, e ganhar uns drinks de graça?” Eu então confuso falei “como assim?” Ele então explica: “Tem uma mulher aqui que esta na sua despedida de solteira, então você tem que dançar pra ela”. Pensei um pouco, e naquele momento com um pouco de álcool no sangue, aceitei a proposta, ainda sem saber direito detalhes. Minutos depois, John veio com um microfone, e me apresentou para o bar (que estava lotado de gente) e para a moca que estava prestes a se casar. Ela se sentou na cadeira, e eu comecei a dançar para ela e tirar a camiseta. Ela então tirou meu cinto e a dança continuou. Então John trouxe um shot de tequila e limão. Eu sentei na cadeira, o colocaram o shot no meu colo, e o limão na minha boca. Ela então bebeu o shot e mordeu o limão que estava na minha boca, e em seguida me beijou. Depois que acabou conversei um pouco com ela, desejei um bom casamento, e fui aproveitar minhas bebidas na faixa. Meu ego havia alcançado um nível poucas vezes atingido.

Enfim, esse foi um ocorrido de que nunca vou esquecer, e foi um prazer compartilhar essa historia.

Kakau

Nenhum comentário:

Postar um comentário