sábado, 30 de outubro de 2010

Testículo do Vila - "Eita que dificuldade"

Olá meus queridos leitores! Estava com saudades de vocês.

Bom, ultimamente ando tendo diversas dificuldades com horários, e por gentileza peço desculpa a vocês que leêm o blog.

Entretanto, por falar em dificuldades, queria partilhar com vocês a difícil empreitada que se apresenta a nós no dia de amanhã. É amigos, a eleição bateu as portas e se tornou difícil dizer quem vai ganhar com certeza.

Fato esse que eu observo com certa curiosidade, uma vez que não é a grande goma de qualidades que nossos candidatos têm, e que por isso torna tal debate tão difícil, mas sim pela destreza em escolher o "the best of the worst".

Veja bem, é triste.

Quase como um poema mal acabado, é triste pensar em um país dirigido por quem não tem mais o que fazer exceto ataques mútuos, propostas duvidosas (desmatamento zero!!!) e falta de argumentos compreensíveis.

A Dilma, boneca de olinda em dia das bruxas combina muito bem como o nosso paulista vampiro careca. Como é difícil escolher um motivo para votar neles!

Mas, acho que é assim mesmo. Um país que elege tiririca como representante vai escolher bem?

Por falar nisso hoje falava com um gringo que nem português fala, ele me dizia que achava um absurdo o Tiririca ser eleito, e que isso gerava uma imagem feia do país. Eu disse que era assim mesmo, que isso era o retrato da falta de educação de toda uma população; pensei melhor depois e decidi que não, isso não é falta de educação, é falta de bom senso. Concordo com ele quando ele diz que quem votou no palhaço é argentino.

Na argentina a coisa anda feia, ex presidente, marido de presidenta foi dessa pra melhor, e o Lula, tadinho, deve tar puto por tar fazendo papel de presidente às portas de eleição, a Dilma foi mal no debate vai ver que por isso. Acho que não, ela é ruim mesmo!

O fato é que eu me sinto chupado - no mal sentido - por parasitas que nada tem de representantes da soberania popular, na verdade o pova às traças ficaria uma expressão melhor.

Tava pensando em fundar uma republica, sabe? fazer uma mobilização na internet e criar uma nova autoridade política, quem junta? Não, acho que não, aliás nem me dou pra política e a preguiça fala mais alta.

Vai ver é esse o mal, o povo preguiçoso! Hehe, que injustiça a minha, o povo é como qualquer outro: trabalha quem precisa ou quem gosta. E pra falar a verdade se eu pudesse não iria trabalhar não, coisa mais chata...

É isso, devia ter nascido filho da grande burguesia, milionário! Assim poderia explorar os pobres e dizer que faz parte do sistema, da sociedade e até mesmo da minha educação, por que não?

Sei lá, é difícil pensar em tempos assim...

Talvez eu abra uma pizzaria "pizzas sem queijo", será que faria sucesso? Pois é, tenho uma teoria sobre isso: "todo mundo diz que gosta de queijo, mas a primeira que acaba é sempre a sem queijo!".

Domingo perdido, acredita que deixei de viajar no sábado só pra exercer minha cidadania? Devo ser um otário mesmo! O bom é que to numa peixada agora, escrevendo para vocês... É eu sou mesmo burro.

Enfim, eu acho que quero conhecer Paris, dizem que por lá o pessoal briga de verdae pelos seus interesses. Até presos os estudantes estão sendo... Poético não?

Eu to mesmo é cansado do marasmo, da empatia pelo "deixe a vida me levar". O duro é que to deixando...

E assim vai o Brasil, votando, elegendo, não fiscalizando, e não sendo representado. Caminhando pelas próprias forças, sendo essa daqueles que precisam trabalhar - ou gostam. E eu vou deixar assim, porque não quero ser um gritando na multidão e não tenho saco pra mobilização. Sou mais um, medíocre, dentro da massa, que não está a fim de mover a bunda para melhorar a situação política pois eu prefiro melhorar a minha honestamente! Talvez seja isso mesmo, porque ta tudo difícil e eu não tenho dinheiro pra investir na pizzaria.

Até mais ver,

Nenhum comentário:

Postar um comentário