segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bombadas do Rei - O desabafo

Primeiramente, gostaria de informar uma mudança no meu nome. Não que não goste de Kakau, mas preciso de um nome mais profissional, e que se enquadre com os nomes dos outros escritores. Podem me chamar de Ryan Field.

Tenho pensado muito sobre relacionamentos e sexo. Uma duvida gigantesca envolvendo minha ex-namorada e o estilo de vida do prostituto. Estou inclinado para uma visão contraria da visão deste grupo. Desde que eu e minha ex terminamos, não consigo esquecê-la. Eu achava que me relacionando com outras faria esquecer, mas este não está sendo o caso. A vida de prostituto trás uma satisfação física. E também é boa a sensação de zoeira, e ter historias para contar, mas é possível ter essas zoeiras mesmo estando em um relacionamento. A verdade é que estou cansando de lutar contra meus sentimentos. Imagino se seria capaz de esquecer, se em vez de viver a vida de prostituto, experimentar um relacionamento um pouco mais serio com outra mulher, e ver se sentiria o mesmo.

Ryan Field.

2 comentários:

  1. Caríssimo Ryan, não precisa fazer tempestade em copo d'água. isso você sentirá muitas vezes, vá por mim... como você pode achar que a razão disso tudo é a sua ex-namorada? não seria carência de alguém que compartilhe algumas idéias mais íntimas? talvez não seja excesso de amizades e relacionamentos superficiais? são inúmeras as variáveis... contudo, não é prudente tirar de vista que o "aprisionamento" também trás inúmeros malefícios. o ideal é ponderar os dois. a dica é "dominar para não ser dominado".

    Um grande abraço! Estou com saudade!

    ResponderExcluir
  2. Rui,
    Quando voce menciona uma carencia de alguem com que compartilhe ideias mais intimas, acredito que refere-se a amigos intimos. Mas felizmente, moro com 2 brasileiros com quem compartilho ideias intimas. Gosto da minha vida atual, mas sinto que um relacionamento seria um "plus". O maleficio trazido pelo aprisionamento seria a monogamia (acho que a isso que voce se refere), o que nao seria problema, ja que a vida de prostituto ja nao tem me trazido satisfacao.

    Nao me entenda mal, acredito que voce apresenta pontos validos, e nao os estou rejeitando. Estou apenas apresentando outros argumentos a se pensar. Nao nescessariamente concordo completamente com meus argumentos.

    Muita saudade tambem!

    Ryan Field.

    ResponderExcluir