quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Testículo do Vila - "Momentos de indagação"

Rima sem propósito

Eu não sei mais o que fazer
Quando ela vem
Quando vai
Ondas que já não soam mais

Do fundo brotou
Reludio amoroso leal
E assim foi,
Tanto
Que meu amor já não rima mais


-//-


Minha angústia se alonga a outro patamar agora amigos. Dividido entre o certo e o completamente insano: o impropósito.

Sinto esperar o certo, quando não quero mais esperar e sim sentir. Difícil entender a mim mesmo, mas é fato que amizades e amores são complicados, principalmente quando se une um a outro.

Preciso dizer que minha vida é assim, nem aqui nem ali.

É um esboço do mundo, tal como é. E deve ser assim mesmo, pois vivo e vivo solto por aí minhas incertezas.

Como fico então? Arrisco tudo que amo para amar mais?

Eu não sei... é isso que mata os poetas... Não bebo mais!

Um comentário:

  1. Há algum tempo eu arriscaria, sem medo de errar, incentivado pela vontade e possibilidade de acertar na mosca.
    Hoje já não sei mais...

    Jogue uma boa partida de pôquer e tome-a como exemplo.

    Caio Fagundes

    ResponderExcluir