quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pentelhos do Rei - Ventilator Blues e causo do "Pindura"

http://www.youtube.com/watch?v=0wEvKIrGcNI&feature=related

- Aperte o play. Esqueça seus problemas. A música é "Ventilator Blues" do album recentemente remasterizado "Exile on Main Street" dos Rolling Stones. Aliás, fica a dica para os saudosistas.

- Um colega meu contou-me uma conversa curiosa que teve com um Policial:

Após um "pindura" (costume dos acadêmicos de Direito que consiste em uma vez por ano ir a um restaurante, comer e não pagar, tudo isto para saudar a fundação do curso de Direito no Brasil) que acabou em bateboca na delegacia, em meio a um cigarro e outro, meu colega desabafou: "Esse delegado viu... quis me forçar a pagar a conta para que eu não fosse 'fichado', e assim não poder participar de concurso público etc. Grande coisa! Concurso é uma coisa que me enoja". "Mas o Dr. não pensa em prestar concurso público?", perguntou o policial. "Não", respondeu o jovem. Prosseguiu "Não há sentido em estudar pra caramba pra passar num concurso e depois ser pago para regredir mentalmente". "Ô Dotô! Você é o único que pensa assim... concurso público é a melhor coisa", respirou e prosseguiu "Você mama nas tetas do Estado e não precisa fazer nada". Segundo meu colega, a conversa acabou ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário