segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiros contatos...

Boa noite senhores e senhoras,

Antes de tudo, gostaria de agradecer esses queridos cavalheiros que confiaram em mim e me convidaram para participar desse diário... Obrigada senhores!

Agradecimentos a parte, permitam-me me apresentar:

Gina, Gina Larson. Sou brasileira, mas não cresci aqui. Cresci bem longe na verdade, na Suécia, mas sempre estive perto do Brasil, ouvindo meu pai contar as lembranças e curiosidades do seu país. E como me encantavam as coisas que meu pai dizia!!!Como me encantavam as cidades, as pessoas, os sorrisos e as paixões que ele me descrevia...

E foi de tanto encantamento que eu vim pra cá, e aqui fiquei! Só aqui eu me encontrei, no meio de tanta gente, de tantas culturas, sabores e músicas...

O que vocês vão ler aqui?? Confesso não saber ao certo.

Escreverei sobre minhas experiências,sobre minhas paixões, sobre coisas que vejo, que acredito, que vejo e não acredito e também sobre coisas que eu não vejo, mas acredito com tanta intensidade que se tornam reais e possíveis.


Até breve...

Um comentário:

  1. Seja muito bem acolhida querida!

    espero que esse calor tropical derreta o que ainda há de neve em você...

    chegue mais...

    ResponderExcluir