domingo, 30 de janeiro de 2011

Carícias da Mika - Apresentando-me

Hagimamashite pessoal!

Nasci em Hamamatsu cidade em que convivi por muitos anos cercada pelo Monte Fuji e os muitos dekasseguis brasileiros, e logo me encantei por essa cultura e culinária. Decidi então viajar rumo ao Ocidente e descobrir o que mais essas terras poderiam me oferecer.

Ao chegar a São Paulo me deparei com uma cidade tão iluminada que não consegui mais ir embora. Confesso que ela me conquistou pelo estômago e pela diversidade de suas atividades culturais, portanto você leitor, prepare-se para ler sobre as minhas mais diversas experiências nessa cidade que não dorme.

Outro fato que presenciarão serão os meus relatos amorosos - um grande amigo meu me disse uma vez eu sou feita de amor - então às vezes não se assustem ao se depararem com pequenos gestos românticos ou desabados diante desse universo que eu nunca vou entender.

Confesso que não sou a melhor das escritoras, por isso meus queridos, saibam que comigo encontrarão somente os meus relatos mais sinceros e impressões simples e delicadas do que eu aprendo aqui e acolá.

Mika Yin

Um comentário:

  1. Querida Mika,

    seja bem vinda a essa bancada de escritores desprovidos de bom senso, mas que tem muito a dizer.

    O texto ta lindo, e aposto todas minhas fichas que vai se descobrir extremamente talentosa!

    Vida longa japinha!

    ResponderExcluir