sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gozadas do Rei - Vagas lembranças

Primeiramente, boa tarde e feliz ano novo.
Com orgulho reinauguro este diário, infelizmente só no dia 21...

Esse é mais para Vilas, pois ja estava devendo há tempos. Não tem nada de muito interessante ou argumentações, só pequenos fatos:


Era mais um dia, quase normal. Mas agora eu estava sozinho, precisava de uma companhia.
Liguei para um de meus consultores e este me sugeriu uma breve saída fora de rotina, no mesmo dia, num lugar bacana, com um bom desconto e com uma condição: não chegaria perto de uma overdose, somente doses exageradas do remédio tão apreciado e "socializável".

Não hesitei em aceitar o convite...

Sai do trabalho mais cedo, ansioso. Saí do monotonia. Eu não esperava nenhuma revolução ou prêmio da Loteria, mas sabia que sairia melhor.
O lugar realmente era bonito, mas tivemos pouco tempo para fofocar e colocar a vida em ordem, por isso tratamos de agilizar as coisas, conversar e beber bastante também.
O estômago já estava quase explodindo quando tivemos que ir. Sempre fui bom com números, mas daquela vez eles me enganaram. Ficaram dançando até eu desistir e dar a minha maior nota para o caixa. (Eu realmente estava diferente). Voltando em linhas tortas e dando risada de qualquer coisa, ele me acompara até perto de casa.

É engraçada essa sensação, pois mesmo dormindo mal e acordando pior ainda era como se tivesse tido a alma lavada. Às vezes só uma bela estragada para melhorarmos ou mudarmos de vez.

Bom, agora de volta ao trabalho, mas não ao de sempre.
O que será que me espera nessa vida nova?

Caio Fagundes

Um comentário:

  1. Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Ali eu tive a certeza de que tudo era como antes, e sempre...

    ResponderExcluir