segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Testículo do Vila - "De cara nova"

Esse texto é um informativo.

Nosso blog está de cara nova, novas fontes, novo design, e um novo fundo. O que devemos dizer: uma cortina vermelha prestes a se abrir.

A escolha desse novo plano de fundo foi baseada em minhas expectativas e esperanças. Há quem diga que a esperança é fonte de todo sofrimento, mas eu prefiro pensá-la mais como uma ansiedade do porvir.

Então, apresento-os nosso recauchutado blog. Quem sabe fazemos um ano? O fato é que estamos com muitas baixas nos colunistas, recrutamos novos talentos, se você quiser ganhar boas vindas e compartilhar algo conosco, por favor, escreva-nos.

De resto, mais do mesmo, quanto as meus textos? Bom, atualmente estou trabalhando no meu texto mais dificil, na verdade não consigo terminá-lo. Espero poder postar ainda essa semana, mas receio não consiguir - caso ocorra escrevo algo mais fácil.

Então, beijo grande e pau no gato... remexer essa nossa vidinha mais ou menos.

Um comentário: